reduzindo calorias de uma refeição sem perder volume no prato

Todos deveriam aumentar a quantidade de vegetais em seus planos alimentares, no geral eu observo que as pessoas consomem bem menos do que deveriam e na maioria das vezes é apenas por falta de hábito, mesmo sabendo a grande quantidade de benefícios do seu consumo.
.
.
Primeira coisa que tem que ficar clara é que polivitamínico não substitui o consumo de vegetais, porque seus benefícios vão além disso, fibras e fitoquímicos são fundamentais e a maneira mais fácil e barata de consegui-los é comendo os vegetais. .
.
Uma dieta hiperproteica gera grande quantidade de compostos potencialmente cancerígenos (aminas heterocíclicas) e você pode estar se protegendo disso simplesmente consumindo vegetais, principalmente os verde escuros como couve, brócolis, espinafre, acelga, rúcula, etc, esse talvez seja o principal benefício do uso dos vegetais.
As fibras vão fazer seu intestino funcionar bem e sua microbiota intestinal (bactérias que vivem no intestino) se manter saudável. Temos inúmeros motivos para ter uma microbiota intestinal saudável, desde a melhora do humor, controle de compulsões alimentares, efeito anti-inflamatório, saúde do fígado, melhora da sensibilidade a insulina até o emagrecimento saudável.
.
.
O foco da imagem está em reduzir as calorias de uma refeição sem perder volume na refeição e consequentemente ficar com fome de maneira precoce, pense que se você quer emagrecer de maneira sustentável e saudável, essa é a melhor forma. Você terá resultados claros na perda de peso e redução da gordura corporal e ainda terá os benefícios descritos acima, portanto #comavegetais.

nutricionista recife unimed amil hapvida credenciado esportivo boa bradesco sulamérica low carb boa viagem vagas Lista de Nutricionistas que atendam piedade

Tags: vegetais, refeição, calorias