adolescente morre ao ingerir alta dose de cafeína

Segundo a matéria:
.
�??Um americano de 16 anos morreu depois de consumir três bebidas com alto teor de cafeína em um intervalo de apenas duas horas. Allen Cripe bebeu, em sequência e rapidamente, um café latte do McDonalds, um energético e um refrigerante de cor verde-limão da marca Mountain Dew. Na visão do profissional, o adolescente teria praticamente "virado" as bebidas em intervalo de tempo curto para a ingestão de tanta cafeína.

uso de whey protein no pós treino

Ainda hoje é muito discutido o uso de proteínas pós-treino e vejo que muitos sentem a necessidade de usar a proteína com o maior valor biológico possível, uma Whey Hidrolisada por exemplo.

treinando seu intestino para competições

Durante o período de TREINAMENTO, você deve submeter seu sistema digestivo as diversas situações tais como: treinar logo após comer, treinar com grande ingestão de líquidos (para melhorar o esvaziamento gástrico), treinar sem comer nada (jejum), treinar consumindo carboidratos, ou seja, submeter seu sistema digestivo à diversas situações diferentes para que ele se ADAPTE e isso vai fazer com que problemas sejam evitados durante a competição.

poluição do ar - como minimizar os dados com dieta e suplementação

Não é surpresa para ninguém que a poluição do ar impacta negativamente nossas vidas, mas muitas vezes não temos ideia do quão ruim isso pode ser. Por isso vamos tentar entender um pouco o que acontece e o que podemos fazer para minimizar os problemas.
No ar que respiramos nas grandes cidades, encontramos a matéria particulada, que são justamente pequenas frações de matéria mineral ou química, que apresentam um efeito tóxico. Isso se dá principalmente por conta da grande quantidade de automóveis e industrias nos centros urbanos.

preço do whey protein - cuidado ao comprar

Com o "escândalo" dos laudos das Whey Protein em 2013, várias marcas caíram nos testes com variações enormes nas quantidades de proteínas e carboidratos, produtos esses, que na maioria dos casos tinham o preço bem abaixo do mercado, isso era possível porque o que tinha ali dentro do pote não era Whey Protein e sim, como costumam falar, farinha! E assim muitas marcas sumiram do mercado, mudaram de nome ou tentaram se reestruturar melhorando a qualidade do seu produto.